Juiz condena acusado de traficar drogas em Fortaleza a mais de seis anos de prisão
- 647 Visualizações
- 28-07-2014
O juiz Flavio Vinicius Bastos Sousa, titular da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou Willany de Sousa Mesquita a seis anos e seis meses de reclusão por tráfico de drogas. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.
Consta nos autos (nº 0077401-79.2013.8.06.0001) que o crime ocorreu no dia 5 de dezembro de 2013, por volta das 23h15. Após denúncias anônimas, policiais abordaram o réu em frente à residência dele, localizada na avenida Doutor Theberge, no bairro Álvaro Weyne, na Capital.
Durante busca domiciliar, os agentes encontraram 985g de maconha e uma balança de precisão. Willany foi preso em flagrante. No interrogatório em juízo, no entanto, ele negou que a droga fosse dele.
Ao julgar o processo no último dia 21, o magistrado considerou que a grande quantidade de maconha e a balança “evidenciam que o entorpecente apreendido seria destinado ao comércio ilegal, confirmando as denúncias anônimas recebidas pela polícia que ligavam o réu ao tráfico de drogas”.
O acusado não poderá apelar em liberdade. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nessa quarta-feira (23/07).