Bem vindo(a) ao Portal de Comissões do Tribunal de Justiça do Ceará!

Neste espaço dedicado à transparência e participação, convidamos você a explorar as diversas Comissões, Comitês, Grupos, Núcleos, Coordenadorias e instâncias relacionadas que compõem o Tribunal de Justiça do Ceará. Com o intuito de facilitar a comunicação, passaremos a mencioná-las como Comissões 

As Comissões desempenham um papel essencial na promoção da eficiência, na garantia da qualidade dos serviços prestados e no fortalecimento dos princípios constitucionais e éticos que norteiam a administração da Justiça. 

Na página de cada Comissão você encontrará: as competências, a composição, os normativos, as atas das reuniões (as pautas integram a respectiva ata) dentre outras informações relevantes.  

O portal serve como um canal de comunicação direta, possibilitando a magistrados(as), servidores(as), advogados(as) e o público em geral uma visão abrangente do funcionamento das Comissões que constituem o Tribunal. 

O Portal de Comissões está em constante evolução, e novas Comissões, Comitês, Grupos, Núcleos, Coordenadorias e instâncias relacionadas serão gradativamente adicionados ao portal.  

Este é mais um passo do Tribunal de Justiça do Ceará em direção à boa governança, transparência e prestação de contas à sociedade. Sinta-se à vontade para explorar as seções e, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição para auxiliá-lo(a).

Núcleo de Apoio às Comissões
Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
E-mail: comissoes@tjce.jus.br