Conteúdo da Notícia

Inquérito que investiga caso Bruce vai tramitar na 5ª Vara do Júri de Fortaleza

Ouvir: Inquérito que investiga caso Bruce vai tramitar na 5ª Vara do Júri de Fortaleza

12.08.2010
Deu entrada no setor de Protocolo do Fórum Clóvis Beviláqua, no final da tarde desta quinta-feira (12), o inquérito policial que investiga a morte do adolescente Bruce Cristian de Sousa Oliveira, de 14 anos, atingido por um tiro na nuca, enquanto estava na garupa da moto do pai, no dia 25 de julho deste ano.
O policial militar Yuri da Silveira Alves Batista foi indiciado pelo crime, tipificado como homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e surpresa, além de lesão corporal, cometida contra o pai do jovem, Francisco das Chagas de Sousa Oliveira.
O inquérito já foi distribuído e irá tramitar na 5ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza. Nesta sexta-feira (13), o documento será remetido para a Central de Inquérito do Fórum, onde será analisado pelo Ministério Público para posterior oferecimento da denúncia.
Yuri da Silveira está preso preventivamente, no Presídio Militar do 5º Batalhão, desde o dia 27 de julho. A prisão foi decretada pela juíza Antônia Dilce Rodrigues Feijão, que responde pela Vara de Auditoria Militar da Comarca de Fortaleza, a pedido do promotor de Justiça Militar, Joathan de Castro Machado.
Fonte: TJCE