Conteúdo da Notícia

Criminosos presos deram nome falso

Ouvir: Criminosos presos deram nome falso

26.02.2011 polícia
Execuções, tráfico de drogas e assaltos. Esses são alguns dos crimes atribuídos aos quatro homens presos por policiais militares no Bom Jardim, na noite da última quinta-feira (24), armados com duas pistolas quando, segundo a Polícia, se preparavam para matar duas pessoas.
Somente durante o dia de ontem, a Polícia descobriu que, três dos quatro acusados apresentaram nomes falsos. Três deles possuem mandados de prisão expedidos pela Comarca de Eusébio e dois foram resgatados do 35º DP (Curió).
De acordo com a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), “todos eles são de alta periculosidade”. Um dos mais perigosos, conforme a delegada, e que apresentou nome falso de Roberto Teixeira Batista, é na verdade, Márcio Jorge da Silva, o ´Márcio Camará´.
Execução
Contra ele há um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Eli Gonçalves Júnior, da 1ª Vara da Comarca de Eusébio. “Ele matou um rapaz e lesionou outro, ano passado, disse Ana Lúcia, que deve ouvir os acusados na próxima semana.
Outras mortes ligadas ao tráfico de drogas, na região do Eusébio, Aquiraz e Itaitinga, também são atribuídas a ´Márcio Camará´.
Além dele, os homens que se identificaram como Rafael Silva Barbosa e Ricardo Nascimento de Lima, são os foragidos do 35º DP e acusados de roubo e tráfico de drogas, Francisco Cleiton Barbosa dos Santos; e Dhelk Vieira Silvestre. O quarto preso no Bom Jardim, Carlos André Braga da Silva, também responde por roubo no Eusébio