Conteúdo da Notícia

Comissão de Adoção Internacional e Coordenadoria da Infância são temas do “Judiciário em Evidência”

Comissão de Adoção Internacional e Coordenadoria da Infância são temas do “Judiciário em Evidência”

Ouvir: Comissão de Adoção Internacional e Coordenadoria da Infância são temas do “Judiciário em Evidência”

O “Judiciário em Evidência” desta segunda-feira (04/03) mostra o trabalho da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai/CE) e da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) da Justiça do Ceará. O programa vai ao ar às (14h30) na TV Fortaleza (canal 6 da NET, 61.4 digital aberto e 361.4 da Sky).

No estúdio, o desembargador Francisco Darival Beserra Primo, presidente da Cejai e coordenador da CIJ, fala sobre o funcionamento da Comissão e da Coordenadoria. O magistrado permanecerá nas funções durante o biênio 2013/2015.

Além disso, o programa mostra trabalho desenvolvido em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, que leva tratamento contra drogas para dentro da Cadeia Pública. O projeto, considerado inédito, conta com apoio da Vara do Júri e de Execução Penal da Comarca, que tem como titular o juiz Michel Pinheiro.

Tem ainda reportagem sobre o Conselho da Comunidade de Maracanaú, determinado pela juíza Flávia Maria Aires Freire Allemão, titular da 3ª Vara Criminal.

O “Judiciário em Evidência” é reprisado na quarta-feira (7h), quinta-feira (15h10) e no sábado (12h), na TV Fortaleza. O programa fica disponível ainda no site do Tribunal (www.tjce.jus.br).