Cearamor – MP pede preventiva de seis integrantes de torcida organizada
- 469 Visualizações
- 29-09-2010
28.09.10
?O promotor de Justiça Francisco Braga Montenegro Neto ofereceu denúncia e pediu a prisão preventiva de seis integrantes da torcida organizada Cearamor. A peça será analisada pelo titular da 1ª Vara de Delitos sobre Uso e Tráfico de Entorpecentes da Comarca de Fortaleza, juiz Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, que decidirá sobre o pedido de custódia e determinará a notificação dos acusados. Eles terão prazo de dez dias para apresentar defesa prévia.
Os acusados são Jeysivan Carlos Silva dos Santos, presidente da torcida, Regis Alves Pires, vice-presidente, Alessandro Chaves Araújo, responsável pela ?parte social?, Anderson Amorim Lobo, diretor de caravana, e Diego Benesson Chaves dos Santos Gomes, integrante da bateria.
Eles estão sendo acusados dos crimes de tráfico de drogas e de maquinário para sua fabricação, associação para o tráfico, com o agravante de ser praticado no interior de sede de entidade recreativa ou esportiva, além de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e formação de quadrilha. O sexto denunciado, Luiz André Silva de Oliveira, funcionário da loja ?Ninho do Urubu?.
(Site do TJ-CE e POVO Online)