Assaltantes sequestram assessora do Tribunal
- 631 Visualizações
- 27-01-2010
Polícia Pág. 1827.01.2010
Uma advogada (identidade preservada), de 23 anos, assessora do Tribunal de Justiça (TJ), foi vítima de um sequestro-relâmpago, no fim da manhã de ontem. Contudo, minutos depois, ela foi libertada em seu veículo na CE-040, em Aquiraz. Os bandidos fugiram sem levar nada da vítima.
A advogada contou que, trafegava na Avenida Washington Soares e, no momento em que fez a conversão para a Avenida Ministro José Américo, em direção ao Cambeba, onde está situado o prédio do Tribunal de Justiça, foi surpreendida por uma dupla de bandidos. “Eu não pude fazer nada. Eles me renderam e me colocaram no porta-malas do meu carro”.
Mesmo aprisionada, ela conseguiu ligar para a Ciops e informou o que estava acontecendo. Minutos depois, os bandidos pararam o veículo na CE-040, embarcaram em duas motocicletas e fugiram.
Pela tampa interna do porta-malas, a advogada conseguiu passar para o banco traseiro do automóvel. “Ainda vi quando os dois que me atacaram subiram em duas motos, pilotadas por outros dois homens, e saíram rapidamente”, afirmou.