Acusado de tentativa de homicídio qualificado será julgado nesta terça-feira
- 701 Visualizações
- 14-02-2011
A 3ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza levará a julgamento, nesta terça-feira (15/02), às 14h30, Hamilton Braga Pereira, acusado de ter tentado assassinar Leonel Silveira da Silva, no dia 11 de novembro de 2009, em Fortaleza. O júri será presidido pelo juiz José de Castro Andrade.
O Ministério Público, representado pela promotora de Justiça Joseana França, pede a condenação do réu por tentativa de homicídio qualificado (motivo torpe). De acordo com a denúncia, no dia do crime, o acusado e a vítima, que trabalhavam como flanelinha na rua Sete de Setembro, no bairro da Parangaba, discutiram porque fiscalizavam o mesmo carro. Leonel Silveira destratou e agrediu verbalmente o acusado.
Segundo os autos, com o objetivo de se vingar, Hamilton Braga teria se armado com uma faca e atingido Leonel Silveira. A vítima recebeu ajuda da população, que chamou a polícia. O acusado foi preso no local do crime.
Em interrogatório, negou ter cometido a tentativa de homicídio. Ele está preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto, em Aquiraz.