Abertura de envelopes é suspensa
- 718 Visualizações
- 01-07-2010
01.07.2010 página 02
A desembargadora Vera Lúcia Correia Lima suspendeu a abertura dos envelopes na licitação do processo de constituição da Parceria Público Privada (PPP) do estádio Castelão, em Fortaleza. Segundo ela explicou ao O POVO, na noite de ontem, o pedido de paralisação do processo, apresentado por uma das empresas participantes do certame, ?pareceu razoável diante da existência de agravos regimentais ainda por serem apreciados?.
São, na verdade, dois agravos regimentais à espera de uma apreciação pela própria desembargadora Vera Lúcia, também responsável pela liminar que, no começo de junho, suspendeu a participação de um dos consórcios. A Concorrência Pública Internacional aberta pelo governo do Ceará prevê reforma, ampliação e operação do Castelão, bem como a construção e operação de estacionamento no local e construção e manutenção do prédio da Secretaria do Esporte do Estado, que funciona em anexo, dentro dos preparativos de Fortaleza como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
A assessoria de Comunicação do governo do Estado, procurada na noite de ontem, informou que somente iria se pronunciar quanto à nova decisão da Justiça depois de ser notificado, oficialmente.