Magistrados e servidores avaliam medidas para otimizar a tramitações dos processos
- 1418 Visualizações
- 04-11-2016
O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Maria dos Santos Sales, esteve reunido nesta sexta-feira (04/11), com o coordenador da Distribuição, juiz José Mauro Lima Feitosa, e servidores do Departamento Judiciário e de Informática para tratar sobre a juntada de petições intermediárias durante o andamento processual.
Segundo o diretor, o objetivo da reunião foi estabelecer diretrizes para otimizar a juntada das referidas petições em seus respectivos processos. Além disso, discutir a viabilidade de distribuição automática de petições iniciais.
“A realização de reuniões como esta, com os departamentos de Informática e Distribuição do Fórum, busca dar uma maior celeridade ao andamento dos processos desde o seu início, o que irá permitir uma melhor prestação jurisdicional”, destacou José Maria.
Também participaram da reunião o secretário executivo do Fórum, Wilton Bessa, o assessor jurídico da Diretoria do Fórum, Luis Eliésio Silva Júnior, além de servidores do Departamento de Informática, Softpan e Departamento Judiciário.