Conteúdo da Notícia

Aprovados em concurso para os cargos de Técnico e Analista Judiciários escolhem comarcas onde assumirão as funções

Ouvir: Aprovados em concurso para os cargos de Técnico e Analista Judiciários escolhem comarcas onde assumirão as funções

Os 25 novos servidores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) participaram, nesta terça-feira (23/07), de audiência virtual para a escolha das unidades onde desempenharão suas atividades, sendo 19 para o cargo de Técnico Judiciário e seis para a função de Analista Judiciário. Os profissionais foram lotados na Capital e em comarcas do Interior do Estado.

Natural de Fortaleza, Victória Holanda escolheu a Comarca de Paraipaba para assumir a vaga de Técnico Judiciário por conta da proximidade entre as duas cidades. “Já tive outras aprovações, como no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mas ser aprovada no meu Estado de origem foi motivo de grande emoção e realização pessoal”, ressaltou a nova servidora do TJCE.

Rommel Barbosa retomou os estudos durante a pandemia da Covid-19 e, com a aprovação no concurso do TJCE, viu a oportunidade de exercer os conhecimentos que possui sobre o Poder Judiciário. “Vou trabalhar na área que eu estudei, a área do Direito. Quero contribuir da melhor forma para uma sociedade mais justa e que tenha mais pacificação social”, salientou o analista, que atuará na Capital.

A sessão virtual foi conduzida pelo coordenador de Provimento e Movimentação Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas do TJCE, Werley Almeida. “É um momento de comemoração não só dos novos servidores e de suas famílias, mas também do Judiciário cearense e de toda a sociedade, que recebe mais servidores para agregar valor na busca pela excelência na prestação de serviços aos cidadãos”, afirmou o coordenador.

A convocação dos candidatos para a escolha das unidades consta na Portaria nº 1642/2024, publicada no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo dessa segunda-feira (22/07).

LISTA DE ESCOLHA – TÉCNICO JUDICIÁRIO
1. BREJO SANTO – Paula Raquel Dias de Medeiros
2. PACAJUS – Édila Roberta de Sena Cavalcanti
3. BEBERIBE – Ana Karoline Linhares Ribeiro
4. MARCO – Natália de Oliveira Rocha
André Menezes de Carvalho Lima
5. CASCAVEL – Karoline Cabral Dantas
6. ITAPAJÉ – Maria Cilene de Sousa Carneiro
7. PARAIPABA – Victória Kely Roque Holanda
8. MARACANAÚ – Felipe Caetano da Cunha
9. JUAZEIRO DO NORTE – Antônio Vinicius Sena Rolim
10. FORTALEZA – Débora Tomaz de Castro
11. NUPACI – Maria Isabel Ramos Pinheiro Gomes
Luana da Costa Chaves
Raquel Facó de Almeida
Matheus Oliveira Sousa
Marcos Tomé dos Santos
Kyssamane Souza Aires
12. CAUCAIA – Éder Arruda de Oliveira
13. IGUATU – Pedro Vinícius Soares da Silva

LISTA DE ESCOLHA – ANALISTA JUDICIÁRIO
1. GABINETE DE DESEMBARGADOR – Paula Juliana Félix Silva
2. IGUATU – Renan Mendonça de Almeida
3. LAVRAS DA MANGABEIRA – Thales Fontes Ramos
4. CROATÁ – André Felipe Braga Aires
5. FORTALEZA – Gustavo Pontes Barros e Rommel Barbosa Andrade