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Judiciário cearense segue trabalhando para solucionar instabilidade no Portal e-SAJ

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Equipes de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) seguem trabalhando para solucionar a instabilidade apresentada no Portal e-SAJ desde a última semana. Segundo a Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), o problema ocorreu na última terça-feira (25/04), quando o serviço de consultas apresentou indisponibilidade.

No site do TJCE é possível acompanhar todo o histórico de registros de indisponibilidade acessando no Menu a aba Processos > Sistemas > Histórico de Manutenção e Indisponibilidade do SAJ > Portal e-SAJ. Também é possível visualizar clicando aqui.

Conforme a Resolução nº 18/2020, do Órgão Especial do TJCE, que disciplina os procedimentos de peticionamento, citação e intimação eletrônica, os prazos processuais são prorrogados para o dia útil subsequente em caso de manutenção dos portais e indisponibilidade dos serviços.

Para quaisquer outras dúvidas, entrar em contato com a Central de Atendimento de Tecnologia da Informação, por meio do telefone (85) 3366-2966 ou do e-mail chamado@tjce.jus.br.