Justiça condena acusados de tráfico a sete anos de reclusão
- 1345 Visualizações
- 12-05-2015
O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas do Fórum Clóvis Beviláqua, condenou Fabiano Cavalcante da Silva, Domingos Sávio Fernandes de Sousa Júnior e Francisco Benito Silva dos Santos a sete anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o magistrado, a prova oral colhida da acusação comprovou a prática delituosa dos acusados.
Consta nos autos (nº 0197052-42.2012.8.06.0001) que, no dia 12 de setembro de 2012, policiais militares abordaram um veículo na avenida Fernandes Távora, bairro Auntran Nunes, em Fortaleza, no qual se encontravam os quatro réus. Dentro do carro, os agentes encontraram 2kg de maconha, 76g de crack e a quantia de R$ 2.650,00. Em depoimento, os réus negaram o crime.
“Considerando-se as provas oral, pericial e documental, produzidas nos autos, bem como toda a investigação policial, não pairam dúvidas quanto à autoria delitiva, com relação aos réus Fabiano Cavalcante da Silva, Domingos Sávio Fernandes de Sousa Júnior e Francisco Benito Silva dos Santos, afirmou o magistrado ao analisar o caso.
Os réus devem cumprir a pena em regime semiaberto. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira (08/05).