Diretor do Fórum apresenta serviço de apoio aos juízes coordenadores
- 991 Visualizações
- 11-02-2015
O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Maria dos Santos Sales, esteve reunido, nesta quarta-feira (11/02), com os juízes coordenadores para apresentar o serviço de apoio aos magistrados. Ele informou à equipe de gestores que disponibilizou sala com espaço reservado para reuniões, além de uma servidora e uma estagiária para atender aos juízes.
Durante o encontro, também foi discutida a criação de Comitê para tratar especificamente das demandas de cada coordenação e estabelecer as atribuições dos magistrados durante o biênio de 2015/2017.
Estiveram presentes o juiz auxiliar Antônio Teixeira de Souza, coordenador das Varas Cíveis, de Família e de Sucessões; o titular da 7ª Vara Criminal, juiz Roberto Soares Bulcão Coutinho, coordenador das Varas Criminais, de Delitos de Tráfico de Drogas, de Execução Penal e Corregedoria de Presídios, de Auditoria Militar, do Júri, de Trânsito e de Penas Alternativas; a titular do 24º Juizado Especial, juíza Ijosiana Cavalcante Serpa, coordenadora dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Capital.
Também participaram o juiz Francisco Mauro Ferreira Liberato, titular da 21ª Vara Cível, que assumiu a superintendência da Coordenadoria de Cumprimento de Mandados Judiciais (Coman); a juíza auxiliar Natália Almino Gondim, coordenadora da Central de Conciliação de 1º Grau; a juíza Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, titular da 4ª Vara Criminal e coordenadora do Projeto de Integração da Área Criminal (IntegraJus); o secretário executivo da Diretoria Wilton Bessa; e Luiz Eliesio Silva Kerbage, chefe de Gabinete da Diretoria.