Conteúdo da Notícia

Justiça realiza mutirão com ações da Camed no Fórum Clóvis Beviláqua e Turmas Recursais

Justiça realiza mutirão com ações da Camed no Fórum Clóvis Beviláqua e Turmas Recursais

Ouvir: Justiça realiza mutirão com ações da Camed no Fórum Clóvis Beviláqua e Turmas Recursais

Teve início, na manhã desta sexta-feira (30/08), mutirão de conciliação com 75 ações que tramitam nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Fortaleza e nas Turmas Recursais Professor Dolor Barreira envolvendo o plano de saúde Camed. O trabalho segue até as 18h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Fórum Clóvis Beviláqua, e na sede das Turmas Recursais, localizada na avenida Santos Dumont, nº 1400, na Capital.

A iniciativa é do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania (Nupemec) em parceria com a Coordenação dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Comarca de Fortaleza. O Núcleo e a Coordenação têm à frente, respectivamente, os desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Paulo Camelo Timbó.

As juízas Natália Almino Gondim e Helga Medved estão à frente da força-tarefa e atuam na homologação dos acordos. Participam da iniciativa os alunos do curso de Mediação Judicial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além de estudantes do curso de Direito da Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará (Faece) e Faculdade Fortaleza (Fafor).