Acusados de roubo são condenados a seis anos de prisão
- 574 Visualizações
- 31-10-2012
A juíza Christianne Braga Magalhães Cabral, respondendo pela 1ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, condenou Eduardo Rodrigues de Sena Neto e Geovane do Nascimento Silva a seis anos de prisão. Eles respondem por roubo duplamente qualificado.
No dia 20 de setembro de 2011, por volta das 16h, Eduardo entrou em uma oficina na avenida Santos Dumont, no bairro Papicu, e anunciou assalto. Mediante violência e fazendo uso de revólver, ele rendeu as vítimas e subtraiu seus pertences.
Geovane do Nascimento, que estava do lado de fora, deu apoio à fuga. Depois do assalto, policiais deram início às buscas e encontraram Eduardo na casa da namorada, ainda na posse dos objetos roubados. Geovane também acabou detido, mas com ele não foi encontrado nada.
Ao analisar o caso, a juíza afirmou haver provas do envolvimento dos réus no crime. A magistrada condenou a dupla a seis anos de prisão, sendo que Eduardo cumprirá a pena em regime inicialmente fechado e Geovane no regime semiaberto. A decisão foi publicada no Diário da Justiça dessa terça-feira (30/10).