Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua discute novo modelo de sala de audiências
- 734 Visualizações
- 15-02-2012
O novo modelo de sala de audiências que será implantado no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, foi tema de reunião nessa terça-feira (14/02). O encontro teve à frente o diretor do Fórum, juiz José Krentel Ferreira Filho.
Também participaram o secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Dilthey Pontes Forte, e os juízes auxiliares da Diretoria do Fórum. No encontro, debateram sobre o mobiliário e os equipamentos mais adequados para os novos espaços, segundo os critérios de funcionalidade, facilidade de manutenção, economicidade, operacionalidade e equilíbrio visual.
Segundo o juiz José Krentel, em breve a proposta do novo layout será disponibilizada aos juízes, que poderão apresentar sugestões para a definição do modelo.
Participaram da reunião os magistrados Eduardo de Castro Neto (coordenador das Varas Criminais, de Delitos do Tráfico, de Execuções Penais, de Penas Alternativas, de Auditoria Militar, do Júri e do Trânsito), Paulo de Tarso Pires Nogueira (coordenador das Varas da Fazenda Pública, de Recuperação de Empresas e Falências, de Registros Públicos, de Execução Fiscal e de Crimes contra a Ordem Tributária) e Rita Emília de Carvalho Rodrigues Bezerra de Menezes (coordenadora das Varas da Infância e da Juventude).
Presentes, ainda, os juízes Jane Ruth Maia de Queiroga (coordenadora da Central de Conciliação), Francisco Mauro Ferreira Liberato (superintendente da Coordenadoria de Mandados Judiciais), João Everardo Matos Biermann (coordenador do Setor de Distribuição) e o assessor jurídico da Diretoria do Fórum, Raimundo Camelo Vasconcelos Júnior.