Central de Conciliação promove mutirão com processos da financeira Finasa
- 618 Visualizações
- 05-11-2010
A Central de Conciliação do Fórum Clóvis Beviláqua inicia, na próxima segunda-feira (08/11), um mutirão de acordos com a financeira Finasa, vinculada ao Bradesco. Na pauta de audiências, estão 45 processos oriundos das Varas Cíveis da Comarca de Fortaleza. As sessões serão realizadas até sexta-feira (12/11).
Entre as ações encaminhadas para a Central estão revisionais de contrato e reintegração de posse. A advogada Emanuele Ferreira Gomes Silva Moura, que representa a empresa, explica que a meta é não desperdiçar as oportunidades de acordo.
Segundo ela, haverá uma pessoa do banco com autonomia para fazer o melhor acordo possível. ?A gente acredita que a conciliação é sempre a forma mais viável de resolver a questão?, ressalta.
Ainda em novembro, a Central deve promover outros dois mutirões. O próximo será com ações envolvendo a operadora de telefonia móvel Vivo, entre os dias 17 e 19. Em seguida, de 22 a 26, a instituição parceira será o banco HSBC. A coordenadora da Central, Maria da Conceição Salgado do Nascimento, espera que o número de acordos nesses mutirões supere as expectativas.