Conteúdo da Notícia

Justiça ouve testemunhas do processo que investiga morte de italiano

Ouvir: Justiça ouve testemunhas do processo que investiga morte de italiano

18.08.10
A primeira audiência do processo que investiga o assalto a três turistas italianos e a morte de um deles ? Giuseppe Paparone ?, na noite de 23 de maio deste ano, na avenida Washington Soares, foi realizada nesta quarta-feira (18) na 1ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua.
Foram ouvidas três testemunhas de acusação e uma de defesa. O depoimento do acusado do crime, Kilmar Santana de Lima, previsto para ocorrer nesta tarde, foi remarcado para o dia 9 de setembro, quando também devem ser ouvidas as demais testemunhas.
Entenda o caso
O grupo de turistas estava trafegando na via quando o veículo deu problema e eles tiveram que parar. Kilmar e um adolescente de iniciais M. M. O. abordaram os italianos e anunciaram o assalto. A dupla levou aparelhos de telefone celular e dinheiro. Na fuga, um tiro foi disparado contra Giuseppe, que morreu no caminho para o hospital.
Após capturado no dia seguinte, Kilmar confessou a autoria do crime. Ele responde pelos crimes de roubo, com aumento de pena por emprego de arma e concurso de pessoas, e por roubo seguido de morte, além de corrupção de menor.
Com informações do TJCE