Conteúdo da Notícia

Justiça começa a ouvir testemunhas do assassinato de Marcela Montenegro

Ouvir: Justiça começa a ouvir testemunhas do assassinato de Marcela Montenegro

16.06.10
A Justiça realizou nesta quarta-feira (16) a primeira audiência do processo que investiga a morte da empresária Marcela Moreira Montenegro.
Na sessão de instrução, foram ouvidos os depoimentos das 5 testemunhas indicadas pela acusação, representada pelo promotor de justiça Amisterdan de Lima Ximenes.
O interrogatório dos dois acusados do crime, que também estava agendado para esta quarta-feira (16), foi remarcado para o dia 8 de julho, quando também vão ser ouvidas as 3 testemunhas de defesa, indicadas pelo defensor público Daniel Monteiro Mendes.
A audiência aconteceu no Fórum Clóvis Bevilácqua. Jacinto Cosme Alves Filho, de 21 anos e Francisco Leandro, 22 anos, respondem pelos crimes de latrocínio, formação de quadrilha armada, corrupção de menor de 18 anos -com o agravante de ter sido praticado mediante emboscada com impossibilidade de defesa da vítima.
> Relembre o caso
A empresária Marcela Montenegro estava voltando de um culto religioso, com a mãe, quando foi abordada por dois jovens e adolescentes, de 16 e 17 anos, e uma criança de 11 anos. Um dos réus efetuou um disparo que acertou Marcela.