Envolvido no assassinato de Nicanor Linhares é morto em Limoeiro
- 4017 Visualizações
- 31-03-2010
31.03.2010
Francisco José teria conduzido a ambulância em que os assassinos do radialista Nicanor fugiram após o crime
Radialista Nicanor Linhares
O ex-presidiário Francisco José de Oliveira Maia, vulgo ?Dedé da Fubica?, 31, foi morto na noite desta terça-feira (30), com vários tiros, em Limoeiro do Norte na Região Jaguaribana. A vítima tem participação no crime do radialista Nicanor Linhares em 2003 e estava solta há 4 meses.
Saiba mais:
Veja como está o caso do assassinato de radialista
Caso Nicanor: executor é condenado a 23 anos de prisão. Veja vídeo
Repórteres Sem Fronteiras pedem condenação por radialista assassinado em Limoeiro do Norte
Francisco encontrava-se em frente a sua residência, quando surgiu um homem de blusa vermelha com listras brancas, em uma moto NXR BROS de cor azul e armado com um revólver. Ele aproximou-se e passou a disparar contra a vitima, que foi atingida por pelo menos quatro disparos na altura da cabeça e no peito esquerdo.
Entenda o caso
Há sete anos, um crime de pistolagem marcou a história de Limoeiro. O radialista Nicanor Linhares foi assassinado dentro da Rádio Vale do Jaguaribe.
Dois bandidos o executaram com onze tiros de pistola. Todos os envolvidos foram identificados pela polícia e pela Justiça. Mais de dez pessoas estariam envolvidas com o assassinato, inclusive a ex-prefeita da cidade e o marido dela, o desembargador federal, José Maria Lucena.
Francisco José, ?Dedé da Fubica?, teria conduzido a ambulância em que os assassinos de Nicanor fugiram após o crime.