Como Registrar uma Manifestação

Quem pode entrar em contato com a Ouvidoria do Poder Judiciário?
Qualquer cidadão poderá contatar com a Ouvidoria para reclamar, pedir informações, elogiar, denunciar, criticar ou sugerir acerca dos serviços prestados pelos Fóruns e Juizados das Comarcas do Interior e da Capital, Turmas Recursais e o próprio Tribunal de Justiça. Desta forma, o cidadão pode enviar quantas manifestações entender necessárias. Não há limitação de informações.

Como devo proceder para efetuar uma manifestação?

Acesse o Sistema Ouvidoria de Cadastramento de Manifestações – SIOGE.

Procure narrar sua manifestação de forma clara, simples e objetiva. O ideal é que a Ouvidoria receba um relato completo do assunto, no qual conste informações como número do processo, a circunscrição, o nome de eventuais servidores envolvidos no fato, bem como tudo o que possa servir de subsídios para viabilizar o encaminhamento da solução.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

 Sistema Ouvidoria (SIOGE)

 E-mail: ouvidoriageral@tjce.jus.br

Telefone (85) 3108.2434

 WhatsApp (85) 98183.0768

 App TJCE Mobile

 Rua Desembargador Floriano Benevides Magalhães, nº 220, Bairro: Edson Queiroz

Horário de Atendimento: de Segunda-feira à Sexta-feira, de 8h às 18h | Nível 01 do Fórum Clóvis Beviláqua – Sala 101 (logo após as catracas da entrada principal, no setor vermelho).