Tribunal receberá certificado de sustentabilidade na área energética
- 685 Visualizações
- 19-11-2015
O desembargador Carlos Alberto Mendes Forte participará, na tarde desta sexta-feira (20/11), da premiação “Ecoelce Reverse Power”, promovida pela Companhia Energética do Ceará (Coelce). O evento reúne instituições possuidoras de projetos que trocam resíduos por bônus na conta de energia elétrica. A solenidade ocorrerá às 16h, no Hotel Novotel, em Fortaleza.
O magistrado representará o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), uma das instituições que receberá o certificado de sustentabilidade no campo energético, em reconhecimento pelas iniciativas desenvolvidas no controle ambiental em relação à prevenção do desperdício de resíduos sólidos. “Ficamos muito satisfeitos em estar contribuindo com a sustentabilidade do meio ambiente, enquanto Poder Judiciário”, destacou Mendes Forte, que preside a Comissão de Responsabilidade Socioambiental do Tribunal.
Durante o evento, também haverá a troca de experiências entre os responsáveis por condução de projetos em várias instituições, além de disponibilizar aos participantes os princípios e metodologias que dão o embasamento conceitual para as referidas inciativas.