Tribunal de Justiça entrega nesta terça certificados do “Prêmio Melhores Práticas de Gestão”
- 1085 Visualizações
- 21-08-2017
A Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) entrega, nesta terça-feira (22/08), às 10h, os certificados do “Prêmio Melhores Práticas de Gestão 2016”. Foram eleitas três das sete iniciativas inscritas e elaboradas por servidores do Judiciário estadual. O evento ocorrerá no 2º andar do Palácio da Justiça, bairro Cambeba.
Na ocasião, eles receberão menção honrosa e haverá a assinatura de portaria de elogio funcional. O anúncio dos vencedores ocorreu em junho deste ano, pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE. A votação ficou disponível de 3 a 19 de maio, na intranet, para magistrados e servidores.
VENCEDORES
A primeira colocação foi conquistada pelo projeto “Formulário de Reclamação Cível em JECC” (23,1% dos votos), de autoria de Francisco Evilásio Fontenele Vieira, do 15º Juizado Especial. O objetivo é agilizar o atendimento ao público.
O segundo lugar é da prática “Reutilização do Ofício Senha de Processo” (20,4%), criado por José Fernando Paiva de Araújo e Vileuda Benevides Espíndola Rodrigues, da 37ª Vara Cível de Fortaleza. A finalidade é reduzir o consumo de recursos, como papel e tinta.
O trabalho “Portal do Magistrado na Intranet” (19,9%) conquistou a terceira colocação. Idealizado por Victor Alves Dias e Felipe Mourão, à época lotados na então Secretaria-Geral do Tribunal. A ferramenta visa promover maior transparência e diminuir o tempo gasto na busca por informações.
No total, sete práticas concorreram ao Prêmio, instituído por meio do Provimento n° 12/2012. A ação promove a troca de experiências entre as unidades administrativas e judiciárias, além de contribuir para a melhoria dos serviços oferecidos à população.
Os demais inscritos foram “Documentação Lúdica”, “Competência em Cine”, “Manual de Uso e Manutenção” e “Identificação de Documentos em Ambientes Corporativos”.
SERVIÇO
Evento: entrega dos certificados do “Prêmio Melhores Práticas de Gestão 2016”
Data: 22 de agosto, às 10h
Local: Tribunal de Justiça do Ceará – avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Bairro Cambeba, em Fortaleza