Conteúdo da Notícia

Judiciário publica convites para seleção de consultores nas áreas de Gestão Orçamentária, Letras e Design Gráfico

Ouvir: Judiciário publica convites para seleção de consultores nas áreas de Gestão Orçamentária, Letras e Design Gráfico

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) prossegue com ações de modernização administrativa e tecnológica para dar mais celeridade aos serviços e melhor atendimento ao público. Entre essas iniciativas estão os convites para profissionais de consultoria publicados no Diário da Justiça dessa terça-feira (02/08).

Ao todo, são três Manifestações de Interesse (MI), números 08, 09 e 10/2023, visando selecionar consultores individuais para serviços técnicos nas áreas de Gestão Orçamentária, Letras e Design Gráfico.

Os profissionais interessados em participar da seleção deverão informar as qualificações solicitadas nos convites mediante a apresentação de currículo, histórico acadêmico, cursos de qualificação e experiência profissional até o dia 16 de agosto, para o e-mail do Núcleo de Licitações com Financiamento Externo (Nulfex): nulfex@tjce.jus.br. Para conferir a íntegra dos convites, clique AQUI.

PERFIS
Para a consultoria em Gestão Orçamentária, Financeira e de Custos, o perfil do(a) profissional deverá contemplar formação acadêmica na área de Administração ou Economia ou Contabilidade ou Direito; especialização ou capacitação na área de Gestão de Custos; experiência profissional (ou acadêmica) em Gestão de Custos.

No caso da consultoria para prestação de serviços de simplificação de linguagem, o(a) profissional deverá ter formação acadêmica em Letras, com experiência de, pelo menos, cinco anos na área, experiência em projetos que envolvam produção de gêneros textuais diversos, edições, revisões, correções e adaptações de textos no intuito de melhorar a compreensão de linguagem e a interpretação ao texto escrito.

E por fim, para as atividades de consultoria em Design Gráfico, é necessária a comprovação de formação acadêmica na área, experiência profissional de, pelo menos, cinco anos, detalhamento de seus projetos mais significativos, e apresentação de certificações adicionais relevantes para o serviço, como, por exemplo, o Adobe Certified Expert.

As contratações serão viabilizadas por recursos do Promojud (Programa de Modernização do Poder Judiciário do Estado do Ceará) e objetivam a promoção de transformação digital e aprimoramento dos fluxos de trabalho no Judiciário, em alinhamento com o Plano Estratégico 2030 do TJCE.