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Solenidade de investidura para aprovados no concurso de cartórios será virtualmente no próximo dia 2

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A solenidade coletiva de investidura para os cargos de delegatários de Notas e Registros dos candidatos aprovados no concurso para cartórios do Estado acontecerá virtualmente na próxima terça-feira (02/03). O evento, que aconteceria na última sexta-feira, foi suspenso como medida de prevenção ao novo coronavírus.

O ato ocorrerá de forma virtual e será dividido em quatro grupos, conforme programação especificada na Portaria Conjunta nº 3/2021, da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado, publicada no Diário da Justiça dessa segunda-feira (22). O link do serviço de videoconferência, para que seja realizado o acesso à sala de audiência pública, será enviado aos candidatos pela Corregedoria-Geral no dia 1º de março.

Os termos e os pedidos de investidura serão enviados até o dia de 25 de fevereiro para os e-mails dos candidatos. Os documentos, devidamente assinados por certificado digital, devem ser devolvidos até as 23h59min do dia 26 de fevereiro, para o e-mail: cgj.extrajudicial@tjce.jus.br.

Cada candidato deverá providenciar o download do programa do serviço de videoconferência, bem como a configuração necessária para que seu nome completo ou, pelo menos, o prenome e o último sobrenome acompanhado de agnome, se houver, fique registrado.

O não comparecimento do candidato, confirmado pelo não registro na respectiva ata de audiência pública virtual, bem como o acesso de forma intempestiva, será considerado como desistência do pedido de investidura, não sendo admitido pedido de prorrogação, independentemente de assinatura prévia do candidato no Termo de Investidura enviado pela Corregedoria-Geral da Justiça.