PREFEITO DE JUAZEIRO REASSUME A PREFEITURA
- 512 Visualizações
- 12-01-2011
11.01.2011 política
Em coletiva, o prefeito Manoel Santana agradeceu o apoio dos militantes, do povo e de alguns opositores que o apoiaram nesta situação. Enfatizou que as acusações relatadas na Câmara não remetem ao seu nome, mas a alguns secretários. E que elas não passam de informações infundadas para realizar um golpe político.
Santana comentou que tudo não passou de ações de uma pessoa ambiciosa, sagaz e vilã que possui um desejo forte de assumir a prefeitura de Juazeiro. Relatou que essa pessoa se trata do presidente da Câmara, José de Amélia Junior. O prefeito o acusou de criar ações sem fundamento jurídico e articular os vereadores contra ele.
O prefeito também comentou que retomará um diálogo com os vereadores, mas que será quase impossível ter um bom relacionamento com o presidente, por não acreditar mais na sua pessoa. Ele fala que Zé de Amélia o procurou pedindo R$240.000,00 para não dar seguimento a cassação. Negado o pedido, o prefeito começou a sofre com as acusações.
Santana finaliza afirmando que judicialmente está tudo resolvido. E que a justiça anulou os atos e que o projeto está instinto.