Polícia fecha mais um bingo de luxo
- 701 Visualizações
- 16-11-2010
13.11.2010 polícia
Operação policial foi desencadeada a pedido do Ministério Público. A equipe do 34º DP fez a apreensão de material
O combate à jogatina ilegal em Fortaleza continua com o fechamento de bingos clandestinos que funcionavam há vários meses e atraíam novos jogadores a cada dia. O último flagrante aconteceu quando policiais do 34º DP (Centro) descobriram mais um bingo de luxo que funcionava no andar superior de uma churrascaria situada na Rua Floriano Peixoto, 591, no Centro da Capital.
O local não despertava suspeitas. Não tinha fachada ou qualquer outro indicativo de que ali se praticava o jogo com cartelas e máquinas. Ao todo, 15 CPUs e 24 monitores LCD foram apreendidos, além de sete caixas grandes com milhares de cartelas para bingo.
De acordo com o delegado Aurélio Araújo, titular do 34º DP, que coordenou a operação, a investigação que levou àquela casa de jogos foi provocada por uma requisição da promotora Ann Celly Sampaio, da 20ª Promotoria de Justiça de Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza. No documento, a promotora informava que tinham chegado denúncias da existência do bingo naquele endereço. A equipe chefiada pelo delegado Aurélio realizou diligências e ?campanas? na área até que fosse percebida a movimentação suspeita de pessoas no andar superior do restaurante.
No local, foi detido apenas Daniel da Silva Sousa, que apresentou-se como segurança e porteiro do estabelecimento. Ele foi conduzido à delegacia distrital. Contra o rapaz foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) pelo crime de exploração de jogo de azar