Ouvidoria do Poder Judiciário disponibiliza mais um canal de atendimento para receber demandas da população
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- 27-04-2022
A Ouvidoria-Geral do Poder Judiciário agora conta com mais um canal para atender a população: o WhatsApp Business. Em funcionamento desde a última sexta-feira (22/04), por meio do número (85) 98183.0768, a ferramenta já recebeu 37 demandas, sendo 35 pedidos de informação e duas mensagens de encaminhamento à Ouvidoria do Fórum Clóvis Beviláqua.
Entre os pedidos de informação, estão perguntas sobre movimentação processual, contatos de setores e como cadastrar uma manifestação junto às Ouvidorias do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A Ouvidoria não cadastra demandas por meio do WhatsApp Business, mas orienta os usuários para se manifestarem por meio do SIOGE, o Sistema Ouvidoria.
O canal de atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e só recebe questionamentos via mensagem de WhatsApp, sendo inativo para ligações.
CANAIS DA OUVIDORIA
Sistema Ouvidoria (SIOGE) – https://www8.tjce.jus.br/ouvidoria/MainIntranet.do
E-mail: ouvidoriageral@tjce.jus.br
WhatsApp Business: (85) 98183.0768 – Horário: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira