Órgão Especial do TJCE promove e remove sete juízes para comarcas do Interior do Estado
- 8878 Visualizações
- 17-08-2023
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou a promoção e a remoção de sete juízes durante a sessão desta quinta-feira (17/08), conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Abelardo Benevides Moraes. Quatro foram promovidos por antiguidade e merecimento, e três removidos.
Por antiguidade, foram promovidos os juízes Diogo Schenatto Irion, titular da Vara Única de Farias Brito, para 1ª Vara Cível de Morada Nova; Lucas Medeiros de Lima, titular da 1ª Vara de Redenção, para 2ª Vara de Itaitinga; e Yuri Collyer de Aguiar, titular da Vara Única de Tabuleiro do Norte, para 2ª Vara de Granja.
Já pelo critério de merecimento, o juiz Gustavo Farias Alves, titular da Vara Única de Itarema, foi promovido para 2ª Vara de Acaraú. Todas as promoções são para comarcas de Entrância Intermediária.
REMOÇÕES
Os juízes removidos são: Walton Pereira de Souza Paiva, titular do 2º Juizado Auxiliar da 3ª Zona Judiciária, para 2ª Vara Cível de Quixadá (Final); Luiz Eduardo Viana Pequeno, titular da 2ª Vara de Nova Russas, para 1ª Vara Cível de Eusébio (Intermediária); e Ronald Neves Pereira, titular da 2ª Vara Criminal de Iguatu, para Juizado Cível e Criminal de Icó.