Órgão Especial do TJCE aprova promoção e remoção de juízas e juízes entre comarcas do Interior e para unidades Capital
- 2831 Visualizações
- 13-06-2024
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (13/06), cinco promoções de juízas e juízes, sendo três por merecimento e duas por antiguidade. Ainda durante a sessão conduzida pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes, chefe do Poder Judiciário estadual, foram aprovadas duas remoções por antiguidade.
Pelo critério de merecimento, foram promovidos os juízes Tadeu Trindade de Ávila, titular da 2ª Vara Cível de Itapajé, para o 6º Juizado Auxiliar das Varas Criminais, de Delito de Tráfico de Drogas, de Penas Alternativas e da Auditoria Militar da Comarca de Fortaleza; e Eduardo André Dantas Silva, da 1ª Vara Criminal de Iguatu para a Vara Única de Família e Sucessões da mesma comarca. Também por merecimento, a juíza Rhaila Carvalho Said, da 1ª Vara de Redenção, foi promovida para a Vara Única Criminal de Canindé.
Pelo critério de antiguidade, o juiz Wildemberg Ferreira de Sousa, titular da 1ª Vara Cível de Russas, foi promovido para a 1ª Vara de Sucessões de Fortaleza. Já a juíza Verônica Margarida Costa de Moraes, da 1ª Vara Cível de Baturité, foi promovida para o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Quixadá.
A juíza Janaina Graciano de Brito, da Vara Única Criminal de Aracati, foi removida para a 1ª Vara da Comarca de Horizonte. Já a juíza Anne Carolline Fernandes Duarte, da 2ª Vara Cível de Morada Nova, para a 1ª Vara Cível do Eusébio.