Novos oficiais de Justiça escolhem comarcas onde iniciarão atividades
- 2361 Visualizações
- 25-07-2024
Os sete novos oficiais de Justiça do Poder Judiciário cearense escolheram, nesta quinta-feira (25/07), durante audiência virtual, as unidades onde iniciarão suas atividades. As Comarcas de Juazeiro do Norte, Itapajé, Russas, Itarema, Sobral, Quixeramobim e Tauá receberão o reforço dos novos profissionais.
Natural do Rio de Janeiro, Paula da Silva Ramos escolheu Juazeiro do Norte por conta da estrutura da cidade. “Para mim, que sou de fora do Estado, imagino que seja uma ótima opção em razão da facilidade de locomoção, entre outros atrativos. Não conheço a cidade ainda, mas já vi que é boa para estabelecer moradia, isso foi o que priorizei no momento. Estou com muitas expectativas e me sinto muito honrada de poder exercer as nobres funções inerentes ao cargo”, celebra a servidora.
Edilson Facundo da Silva Júnior, que já era servidor do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e passou no concurso para o novo o cargo, é de Fortaleza e escolheu iniciar essa etapa da carreira em Russas. “Já sou servidor do Tribunal, Técnico Judiciário, atualmente lotado no Núcleo Permanente de Apoio às Comarcas do Interior. Escolhi a Comarca de Russas por ser uma cidade próxima de Fortaleza e pelo fato de ser uma das ótimas cidades da Região Jaguaribana, na qual tenho familiares”, explica.
A convocação consta na Portaria 1705/2024, publicada no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo dessa quarta-feira (24/07). Clique AQUI para conferir.
REFORÇO DO EFETIVO
Uma das prioridades da atual Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará é reforçar a atividade-fim para entregar um serviço cada vez mais célere e eficiente ao cidadão que procura o Poder Judiciário. Com as sete convocações de hoje, já somam 31 novos profissionais efetivados apenas nesta semana.
Terça-feira (23/07), 25 novos servidores do TJCE participaram de audiência virtual para a escolha das unidades onde desempenharão suas atividades, sendo 19 para o cargo de Técnico Judiciário e seis para a função de Analista Judiciário. Os profissionais foram lotados na Capital e em comarcas do Interior do Estado.
QUADRO DE VAGAS – OFICIAL DE JUSTIÇA
COMARCA DE JUAZEIRO DO NORTE – PAULA DA SILVA RAMOS
COMARCA DE ITAPAJÉ – ADRIANO CESAR OLIVEIRA NOBREGA
COMARCA DE RUSSAS – EDILSON FACUNDO DA SILVA JUNIOR
COMARCA DE ITAREMA – RAFAEL SOARES VERAS
COMARCA DE SOBRAL – THALLES SOARES DE OLIVEIRA
COMARCA DE QUIXERAMOBIM – EDMILE DOS SANTOS BARBOSA
COMARCA DE TAUÁ – BRUNO ROMÁRIO FERREIRA BITU