Nelson diz que o Estado não descumpriu decisão judicial
- 646 Visualizações
- 18-12-2009
17.12.09
Sobre pronunciamento feito anteriormente pelo deputado Heitor Férrer (PDT), a respeito de uma seleção realizada por um consórcio para a área de saúde na região do Baturité, o deputado petista Nelson Martins foi à tribuna, nesta quinta-feira (17/12), onde informou que não existe nenhum descumprimento de decisão judicial por parte do Estado. Ele informou que, caso houvesse, ?o judiciário já teria entrado em contato conosco?, rebateu ele, ressaltando que não houve quaisquer tipos de reclamação por parte dos inscritos.
Nelson explicou ainda que o os consórcios municipais de saúde foram criados mediante projeto de lei. Ele é uma entidade, e tem autonomia enquanto entidade pública, mesmo tendo participações estaduais e municipais. Ele destacou que, quem é concursado para o Estado, não é o mesmo para o consórcio. ?Como a seleção está seno realizada pelo consórcio, o Estado não descumpriu nenhuma decisão judicial?, concluiu.
Heitor voltou a se manifestar, e sugeriu a republicação do edital de inscrições para o concurso, ampliando o prazo para que as pessoas que não conseguiram se inscrever a tempo, tentarem participar da seleção.
PE/CG
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br