Leilão público de bens do Judiciário cearense está programado para 23 de novembro
- 2098 Visualizações
- 22-10-2021
Bens pertencentes ao patrimônio do Poder Judiciário do Ceará, como veículos, mobiliários e equipamentos de informática, serão leiloados no dia 23 de novembro. Os objetos estão em desuso ou não atendem mais à finalidade institucional. O leilão ocorrerá às 10h, em modalidade exclusivamente eletrônica e com transmissão ao vivo, por meio da página www.montenegroleiloes.com.br. A relação está disponível no Edital nº 01/2021, publicado no Diário da Justiça dessa quinta-feira (21).
A iniciativa é para aperfeiçoar o gerenciamento dos ativos patrimoniais do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), tendo em vista que muitos dos objetos que serão leiloados estão em desuso, possuem alto custo de manutenção. Espera-se, dessa forma, permitir o direcionamento do orçamento público para ações voltadas à melhoria dos serviços judiciais.
Poderão participar do leilão qualquer pessoa física capaz, portadora de documento de identidade e CPF; e pessoa jurídica portadora de CNPJ, contrato social e última alteração, podendo ambos serem representados por pessoa portando procuração com reconhecimento de firma em cartório com fins específicos.
É de inteira responsabilidade do arrematante conferir o estado, a marca, o modelo, ano de fabricação, a conservação e a especificação do bem. Qualquer dúvida será esclarecida no decorrer do leilão, antes da arrematação do objeto, através do e-mail institucional: patrimonio@tjce.jus.br.