Juízes proferem 495 sentenças nas comarcas de Barro e Mauriti
- 660 Visualizações
- 15-10-2015
O Grupo de Descongestionamento Processual do Interior do Estado proferiu 495 sentenças durante cinco dias de trabalho. A força-tarefa foi realizada entre 5 e 9 de outubro, nas comarcas de Barro e Mauriti.
As atividades foram supervisionadas pelo desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Participaram da mobilização os juízes Luciano Nunes Maia Freire, Henrique Lacerda de Vasconcelos, Francisco Marcello Alves Nobre e Saulo Gonçalves Santos.
Também atuaram os servidores Geraldo Fernandes Santos, Gilberto Silva Viana, Erivando Soares Portela, Ricardo Silva Costa, Paulo Henrique Lima Soares e Roberto Itallo Mourão.
A próxima atuação do grupo está marcada para os dias 23 e 27 de novembro, nos municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, localizados no Vale do Jaguaribe.
O Grupo de Descongestionamento foi instituído pela presidente do TJCE, desembargadora Iracema Vale, conforme a Portaria nº 190/2015, publicada no Diário da Justiça em 3 de fevereiro deste ano. O objetivo é reduzir a taxa de congestionamento de processos nas comarcas do Interior.