Juíza ouve testemunhas de acusação de caso que envolve sumiço de frentista
- 561 Visualizações
- 29-03-2016
A juíza Adriana Aguiar Magalhães, titular da 5ª Vara Criminal de Fortaleza, ouviu, nesta terça-feira (29/03), seis testemunhas de defesa dos réus Francisco Vanderlei Alves da Silva, Antônio Ferreira Barbosa Júnior, Elidson Barbosa Valentim e Haroldo Cardoso da Silva. Os quatro policiais militares são acusados do sumiço do frentista João Paulo Sousa Rodrigues. Essa foi a sexta audiência do processo.
Uma nova sessão foi marcada para o dia 8 de abril, às 13h30, no Fórum Clóvis Beviláqua. Na ocasião, serão ouvidas as últimas quatro testemunhas de defesa. Posteriormente, será realizado o interrogatório dos réus. Ao todo, são 19 testemunhas de acusação e dez de defesa.
O CASO
João Paulo Sousa Rodrigues foi visto pela última vez no dia 30 de setembro de 2015, na avenida Cônego de Castro, no bairro Parque Santa Rosa, na Capital. Uma câmera de vigilância de um departamento comercial captou o momento em que a equipe dos quatro policiais militares obrigou o frentista a entrar em um veículo preto.
No dia oito de outubro do ano passado foram presos Francisco Vanderlei Alves da Silva, Antônio Ferreira Barbosa Júnior, Elidson Barbosa Valentim. Já Haroldo Cardoso da Silva foi preso no dia 10 de novembro.