Judiciário estadual apresenta Plano de Atendimento Humanizado para a Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará
- 690 Visualizações
- 24-07-2024
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) apresentou, nesta quarta-feira (24/07), o seu modelo de atendimento humanizado à Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). Durante o encontro, os representantes do Poder Executivo conheceram as iniciativas desenvolvidas pelo Judiciário estadual para tornar os serviços mais acessíveis e eficientes ao público.
O objetivo principal da implementação deste protocolo é humanizar o acesso dos cidadãos às informações sobre os serviços judiciários. A coordenadora de ouvidoria da CGE, Larisse Maria Ferreira Moreira, destacou que o modelo apresentado “é inspirador”. Ela acrescentou que “estamos saindo daqui cheios de ideias para implementar”.
A reunião foi conduzida pelo diretor Estadual de Atendimento do TJCE, Nelson Nogueira. Também participaram as gerentes Mariana de Oliveira Nunes Freitas e Francisca Andrea Ribeiro de Vasconcelos; e o coordenador André Luis Gurgel Café; além da assessora do projeto de Humanização e Soluções Tecnológicas do TJCE, Marcele Arruda.
Presentes, ainda, a orientadora da Célula de Monitoramento das Demandas da Sociedade (CEDES), Caroline Bastos Gabriel; o auxiliar técnico da CEDES, João Henrique Soares Fernandes; e a assistente técnica da CEDES, Natália Teixeira Maroso.