III Congresso Iberoamericano sobre Cooperação Judicial , de 23 a 26 próximos
- 810 Visualizações
- 30-10-2009
30.10.09
Associação Cearense de Magistrados (ACM) e a Escola Nacional dos Magistrados (ENM) estão informando a realização em Fortaleza de 23 a 26 de novembro do III Congresso Iberiamericano Sobre Cooperação Judicia, palco de discussões sobre questões de relevância internacional para a magistratura, tendo por base o tema ?Sociedade do Conhecimento e Direitos Humanos?.
Com isso, a programação do evento está sendo definida no intuito de possibilitar que palestrantes de toda a iberoamerica, renomados nas suas áreas de abordagem, possam estar trocando experiências bem sucedidas no âmbito do Judiciário e fomentando o debate para o desenvolvimento da cooperação judiciária.
Dentre alguns nomes de destaque que já confirmaram presença no III Congresso Iberiamericano Sobre Cooperação Judicial estão: Àngel Peyalo Gonzalez Torre, Catedrático da Universidade de Cantabria ? Espanha; César Barros Leal, Presidente do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos ? Brasil; Francisco Javier de Lucas Martin, Universidade de Valência- Espanha; Gabriela Merialdo Cobelli, Magistrada Criminal ? Uruguay; Luis Paulino Mora Mora, Presidente da Suprema Corte de Justiça da Costa Rica.
Nesta edição do Congresso Iberoamericano Sobre Cooperação Judicial, todos os inscritos receberão certificado de participação pela Universidade de Barcelona. As inscrições já podem ser feitas através do site da Rede Latino-americana de Juízes (REDLAJ), onde constam informações sobre hospedagens e tabelas de preço para inscrições.
O III Congresso Iberoamericano sobre Cooperação Judicial é uma realização da Rede Latino-americana de Juízes (REDLAJ) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM) e a Escola Nacional dos Magistrados (ENM).