Família de juiz é feita refém no município de Eusébio
- 1449 Visualizações
- 20-01-2010
20.01.2010 Polícia
A família do juiz da 9a Unidade dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais (JECCs), Evandro Nogueira Lima, foi mantida refém por bandidos em um sítio no Eusébio, na Região Metropolitana, na noite de anteontem. O magistrado ficou sabendo do acontecido porque o caseiro do local o avisou. Com isso, Evandro Nogueira foi para o sitio, assim também como várias viaturas.
Com a chegada do juiz a família passou a viver em desespero dentro da residência. Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Canil, Ronda do Quarteirão e até a Delegacia de Anti-sequestro foram acionados. Os policiais chegaram a invadir o local.
A casa foi invadida após não conseguirem contato com as pessoas que estavam na casa. Passado algum tempo foi confirmado que os homens tinham fugido. Na casa estavam os três filhos do juiz, o caseiro e sua esposa. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana do Eusébio. A Polícia tem nome de suspeitos do crime.
O dia de ontem foi marcado por vários assaltos. Bandidos bem vestidos levaram R$ 30 mil de um bar localizado na Praia de Iracema, às 8 horas. Funcionários foram rendidos durante o assalto. Os criminosos fugiram sem deixar rastros. Em outra ação criminosa, no Parque Santo Amaro, em Fortaleza, bandidos assaltaram uma Igreja Católica levando imagem de santos e equipamentos de som. O bando ainda não foi localizado.