Conteúdo da Notícia

ELEIÇÕES: VOTAÇÃO DIA 14/05 SERÁ EM URNAS CONVENCIONAIS

ELEIÇÕES: VOTAÇÃO DIA 14/05 SERÁ EM URNAS CONVENCIONAIS

Ouvir: ELEIÇÕES: VOTAÇÃO DIA 14/05 SERÁ EM URNAS CONVENCIONAIS

Prezado associado,
A Comissão Eleitoral para as eleições da Diretoria e Conselho fiscal da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará- ASPJUC, pede desculpas e traz ao conhecimento de seus associados que não houve possibilidade de se efetuar a eleições por meio on line, de modo que as mesmas ocorrerão conforme edital abaixo:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLÉIA GERAL DAS ELEIÇÕES DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASPJUCE
MODIFICADO NESTA DATA POR CONTA DE NÃO SER POSSÍVEL EFETUAR AS ELEIÇÕES VIA ON LINE.
Pelo presente Edital, em conformidade com o que estabelecem o Parágrafo Único do Artigo dez e os artigos trinta e seis a trinta e oito, do capítulo sétimo, do Estatuto da Entidade, averbado sob o nº 66.153, junto ao Cartório Melo Junior, em data de dois de dezembro de mil novecentos e oitenta e sete, tendo em vista que o Novo Estatuto da ASPJUCE encontra-se sub judice, fica convocada a Assembléia Geral Ordinária de Eleição da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Ceará ? ASPJUCE, para a escolha da Diretoria e Conselho Fiscal no período 2009/2011, a realizar-se no dia quatorze de maio de dois mil e nove, das nove às dezessete horas, para todos os filiados desta Entidade. Haverá urnas fixas na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, no Fórum Clóvis Beviláqua, no Fórum localizado à Rua Barão do Rio Branco, nº 1200, bem como urnas itinerantes que atenderão às demais Unidades Judiciárias da Capital e Região Metropolitana. Não havendo mais tempo hábil para habilitar as Comarcas do interior com a votação tradicional, a eleição se dará somente na capital, conforme contempla o Estatuto acima. Dado e passado nesta Capital, aos doze de maio de dois mil e nove.
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ
Denise Fontenele de Oliveira – Presidente da Comissão Eleitoral
RECADO AOS ASSOCIADOS
Fortaleza, 12 de maio de 2009
Prezados associados,
É com pesar que me dirijo a cada um de vocês para comunicar que mais uma vez os associados das comarcas do interior do Estado não terão a oportunidade de exercer seu direito de voto, sendo prejudicados pela leviandade de colegas que inconformados por não conseguirem a associação pelo voto usam de todos os meios para perturbar e desestabilizar a organização e o trabalho que temos feito com dedicação e responsabilidade.
Já estava tudo certo para fazermos a eleição pela intranet, quando, lamentavelmente, fomos surpreendidos pela ação de dois servidores que não se conformam que a ASPJUCE tenha crescido e desenvolvido, pois isso prova o quanto essas pessoas não souberam conduzir a entidade quando estiveram à frente dela, demonstrando que há desentendimentos entre nós junto aos assessores da Presidência por conta de um processo que eles deram entrada contra a associação e contra mim.
Tivemos a confirmação da não possibilidade de fazermos a eleição pela intranet somente ontem (11/05) o que gerou a impossibilidade de podermos estendê-la para o Interior devido a exigüidade do tempo. Peço mil desculpas, mas o ocorrido independeu de minha vontade.
Como essa eleição está sendo feita pelo estatuto antigo, se nós ganharmos iremos logo providenciar uma solução para o novo estatuto.
Peço a compreensão e a paciência de cada um de vocês.
Atenciosamente,
Zelma Melo
Dir. Geral ASPJUCE