Colegiado da 3ª Câmara de Direito Privado do TJCE julga 1.238 processos em seis meses
- 1356 Visualizações
- 12-07-2017
A 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgou 1.238 processos entre os meses de janeiro e junho deste ano. Ao todo, foram realizadas 20 sessões ordinárias e uma extraordinária. O colegiado é composto pelos desembargadores Jucid Peixoto do Amaral (presidente), Lira Ramos de Oliveira, Maria Villauba Fausto Lopes, e pela juíza convocada Marlúcia Araújo.
De acordo com as estatísticas fornecidas pelo coordenador do órgão julgador, Bruno Pinheiro Jucá, entre as ações julgadas constam 892 apelações cíveis; 150 agravos de instrumento; 119 embargos de declaração; 30 agravos internos; 21 conflitos de competência; 19 agravos regimentais; cinco habeas corpus; uma exceção de suspeição; e uma cautelar inominada.
No mesmo período, participaram como representantes do Ministério Público estadual, os procuradores de Justiça Antônio Firmino Neto e Fernanda Maria Castelo Branco Monteiro. Atuaram também os defensores públicos Mônica Maria de Paula Barroso e Jussiê Pires Ferreira.
As sessões ordinárias da Câmara ocorrem às quartas-feiras, a partir das 8h30, no 2º andar do TJCE, localizado no bairro Cambeba, em Fortaleza.