Chefe do Judiciário cearense reúne secretariado e presta reconhecimento aos trabalhos em sua Gestão
- 1121 Visualizações
- 31-01-2023
Nessa segunda-feira (30/01), a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, reuniu o secretariado para reconhecer o esforço e trabalho de juízes auxiliares, secretários, superintendentes e assessores que contribuíram na Gestão 2021-2023 do TJCE.
A atual Gestão ficou marcada por ter alcançado o maior volume de julgamentos da série histórica, com mais de 1 milhão de processos julgados. “Esse resultado extraordinário foi fruto do comprometimento de todos. Sinto-me orgulhosa de ter feito parte dessa Gestão e acredito que, apesar de todos os obstáculos que tivemos ao longo desses dois anos, o Judiciário cearense pode falar com convicção que cumpriu sua missão”, afirmou a presidente, relembrando as dificuldades ocasionadas pela pandemia de coronavírus e também pelo incêndio que atingiu o prédio do Tribunal de Justiça em setembro de 2021.
Presente ao evento, a diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, agradeceu as palavras e elogiou a liderança da presidente, que comandou o Judiciário com determinação e humanização.
ÚLTIMOS TRABALHOS
Na semana passada, a desembargadora presidiu a última Sessão Ordinária do Biênio 2021-2023. No final de semana, a agenda da presidente foi no sul do Estado, onde inaugurou o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) Regional Cariri, em Juazeiro do Norte, e visitou as obras do Fórum de Crato. Por fim, nessa segunda-feira, a presidente comandou a última Sessão Extraordinária do Órgão Especial de sua Gestão, onde foram julgados 62 processos.
A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira encerra seu mandato nesta terça-feira (31/01) em solenidade realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, às 16h.