Centro de Convivência do Servidor e Fórum de Fortaleza têm postos de atendimento ao eleitor
- 2867 Visualizações
- 03-02-2016
Servidores do Poder Judiciário contam com duas opções para usufruir, de maneira mais cômoda, dos serviços do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). É que a Justiça Eleitoral disponibilizou um posto de atendimento ao eleitor no Centro Administrativo do Cambeba e outro Fórum Clóvis Beviláqua.
O intuito é facilitar o atendimento aos servidores públicos e cidadãos que circulam, diariamente, nesses dois locais, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
No Cambeba, o posto foi instalado no Centro de Convivência do Servidor, onde também funcionam outros serviços, como restaurante, bancos e farmácia. Já no Fórum Clóvis Beviláqua o atendimento está sendo feito no térreo (bloco do lado “B”), próximo à 6ª Vara de Família.
Na Capital, os eleitores também podem procurar atendimento, de segunda a sexta, das 8h às 17 horas, na Central do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema (av. Almirante Barroso, nº 601); no Vapt-Vupt de Messejana (av. Jornalista Tomaz Coelho, nº 408); e na Unidade Móvel do TRE, que está na Cidade da Criança, no Centro, das 8h às 15 horas.
Para agilizar o atendimento, a Justiça Eleitoral oferece ainda aos eleitores o serviço de agendamento, que pode ser feito pelo telefone 148 e no site do Tribunal: www.tre-ce.jus.br.
Fortaleza também está na lista dos municípios que realizam o recadastramento ordinário. Apesar de a biometria não ser obrigatória para as eleições deste ano, na Capital, mais de 180 mil eleitores – 11% do eleitorado de Fortaleza – já atenderam ao chamado da Justiça Eleitoral para fazer o recadastramento. Esses eleitores já poderão votar nas próximas eleições através da identificação biométrica.