Camerata da Unifor se apresenta no Tribunal de Justiça
- 918 Visualizações
- 08-05-2009
Desembargadores, servidores e visitantes do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) puderam conferir, na tarde de hoje (08/05), a apresentação da Camareta da Unifor em homenagem ao Dia das Mães.
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ernani Barreira Porto, saudou às mães presentes e destacou seu papel de mantenedoras da vida. “O Dia das Mães tem uma importância absoluta porque é o dia daquelas que garantem a perpetuação da espécie humana. Essas mulheres merecem toda e qualquer homenagem porque elas representam a tranqüilidade da sociedade, o reflexo da harmonia e a superação de todas as dificuldades pelas quais passamos”, ressaltou.
A desembargadora Maria Nailde Pinheiro também esteve presente ao evento. “Fiquei emocionada, inclusive por estar participando, pela primeira vez, na qualidade de desembargadora do Tribunal de Justiça. Foi uma homenagem que tocou muito no meu coração”, afirmou.
Quem também se emocionou com a apresentação foi a desembargadora Maria Estela Aragão Brilhante. Na opinião dela, o Tribunal realizou uma homenagem à altura da importância do Dia das Mães. “Foi um ato bastante concorrido e repleto de significado”, revelou.
A Camerata da Unifor foi criada em 1996, pelo chanceler Airton Queiroz. Composta por 14 membros, possui repertório eclético e na apresentação do TJCE executou peças de compositores clássicos como Handel, Corelli, Telemann, entre outros.