Atendimento no Juizado da Mulher da Capital fica suspenso até o próximo dia 21
- 1398 Visualizações
- 19-05-2016
O vice-diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Ricardo Vidal Patrocínio, no exercício da Diretoria, autorizou a suspensão do atendimento do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Fortaleza, no período de 18 a 21 de maio.
Segundo a juíza Fátima Maria Rosa Mendonça, titular do Juizado, havia problemas no quadro de energia, sendo necessário a realização de reparos urgentes. Conforme orientação técnica, deveriam ser desligados todos os equipamentos eletrônicos, inviabilizando assim o funcionamento da unidade.
A medida consta na Portaria nº 427/2016, assinada nesta quarta-feira (18/05). O documento determina ainda a suspensão dos prazos processuais, publicações de sentenças, decisões e intimações das partes e advogados.
Nos casos de ato processual de natureza urgente e necessária à preservação de direitos, a magistrada designou para o atendimento servidores que atuarão no 4º Juizado Cível e Criminal (JECC), localizado na avenida da Universidade, nº 3288, bairro Benfica.