Conteúdo da Notícia

Atendimento no 23º Juizado Especial Cível de Fortaleza será suspenso nesta sexta-feira

Atendimento no 23º Juizado Especial Cível de Fortaleza será suspenso nesta sexta-feira

Ouvir: Atendimento no 23º Juizado Especial Cível de Fortaleza será suspenso nesta sexta-feira

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Ricardo Vidal Patrocínio, autorizou a suspensão, nesta sexta-feira (25/01), do atendimento às partes, advogados e ao público em geral no 23º Juizado Especial Cível de Fortaleza, localizado na Universidade de Fortaleza (Unifor).
A suspensão ocorrerá para realização de limpeza e manutenção do prédio onde funcionam as atividades. A medida consta na Portaria nº 55/2019, assinada nessa quarta-feira, dia 23. Ficam igualmente suspensos, durante o referido período, os prazos processuais, bem como as publicações de sentenças, decisões e intimações das partes e advogados.
MUDANÇA DE LOCAL DO FUNCIONAMENTO DO 19º JECC
Por meio da Portaria nº 66/2019, assinada nesta quinta-feira (24/01), o diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Ricardo Vidal Patrocínio, autorizou, em caráter excepcional, o funcionamento do 19º Juizado Especial Cível nas dependências do Fórum Clóvis Beviláqua, pelo prazo de 120 dias, prorrogável por mais 60 dias, a contar de 25 de janeiro de 2019.
Antes, o 19º Juizado funcionava no bairro Itaperi, em Fortaleza. Devido à transferência, o atendimento estará suspenso durante esta sexta-feira, dia 25, ficando igualmente suspensos, no mesmo período, os prazos processuais, as publicações de sentenças, decisões e intimações das partes, advogados, defensores público e promotores de Justiça.