Aprovadas promoções de oito juízas e juízes entre unidades judiciárias do Interior e da Capital
- 2097 Visualizações
- 03-04-2025
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, na sessão desta quinta-feira (03/04), as promoções de juízas e juízes pelos critérios de antiguidade e merecimento. As ascensões envolvem unidades judiciárias da Capital e do Interior do Estado.
Para comarcas de entrância intermediária, foram aprovadas as promoções, por antiguidade, dos juízes Rodrigo Campelo Diógenes (Vara Única de Bela Cruz) para a 2ª Vara de Quixeramobim e Marcos Bottin (2ª Vara de Marco) para a 2ª Vara Cível de Itapajé. Pelo critério de merecimento, foi aprovada a promoção do juiz Rodrigo Santos Valle (Vara Única de Paraipaba) para a 1ª Vara Cível de Canindé.
Já para comarcas de entrância final, as juízas Karla Cristina de Oliveira (2ª Vara Cível de Baturité) e Tássia Fernanda de Siqueira (2ª Vara de Uruburetama) e o juiz Thiago Marinho dos Santos (2ª Vara de Mombaça) tiveram as promoções aprovadas para o 3º Juizado Auxiliar das Varas da Fazenda Pública de Fortaleza, 1ª Vara Cível de Maracanaú e 1ª Vara Cível de Quixadá, respectivamente. As ascensões se deram pelo critério de merecimento.
Por antiguidade, o juiz Abraão Tiago Costa e Melo (2ª Vara Cível de Russas) e a juíza Sandra Oliveira Fernandes (2ª Vara Cível de Aquiraz) tiveram suas promoções autorizadas para a 6ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza e 3ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza, respectivamente.