Agências bancárias localizadas no Fórum terão atividades suspensas durante reforma
- 1913 Visualizações
- 12-11-2010
Devido à reforma que está sendo realizada no Fórum Clóvis Beviláqua, as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco localizadas no prédio terão as atividades suspensas a partir da próxima terça-feira (16/11). A previsão é que as agências, assim como os caixas eletrônicos, voltem a funcionar em até quatro semanas.
Durante o período de obras, estimado em seis meses, ficarão fechadas também as livrarias Arlindo e Gabriel, assim como a farmácia e a sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Já as três reprografias da OAB serão transferidas para um local provisório, próximo às Varas de Família. A lanchonete passará a funcionar no mesmo espaço do restaurante, no andar superior do prédio.
De acordo com Felipe Barreto, engenheiro responsável pelo gerenciamento da obra, após a reforma, esses estabelecimentos serão deslocados para um novo espaço, onde ficarão concentradas todas as atividades comerciais do Fórum.
O projeto de reestruturação do Fórum visa adaptar o prédio à nova realidade trazida pela virtualização do Poder Judiciário. O objetivo principal é promover uma melhor distribuição dos espaços físicos, gerando maior conforto e segurança para todos que trabalham e transitam no edifício.
AGÊNCIAS BANCÁRIAS
Durante o período de paralisação, os clientes que possuem contas nas agências localizadas no Fórum estão sendo orientados a procurar as unidades bancárias mais próximas do prédio.
No caso do Banco do Brasil, a agência indicada é a localizada na Avenida Washington Soares, nº 3500 (ao lado da loja Tok Stok). Já a Caixa Econômica informa que seus clientes devem se encaminhar para a unidade situada na avenida Oliveira Paiva, nº 800. Os clientes do Bradesco poderão ser atendidos na agência da avenida Washington Soares, nº 4150 (próximo ao Shopping Via Sul).