Aberta licitação para contratar empresa que vai fornecer programa de saúde para servidores e magistrados do TJCE
- 3397 Visualizações
- 11-08-2023
Com o objetivo de cuidar da saúde psicológica e promover a qualidade de vida de servidores e magistrados, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) abre licitação para contratação de empresa que forneça programa de saúde mental, composto por análise de dados relacionados à saúde mental, educação corporativa e apoio psicológico. Para acessar o edital clique AQUI.
A iniciativa, chamada Programa de Humanização, será coordenada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal. Com as atividades, será possível realizar diagnósticos da saúde mental dos servidores bem como poderão direcionar a realização de medidas preventivas e corretivas.
Poderão participar empresas cujo ramo de atividade seja compatível com o objetivo da licitação, possuam plataforma de saúde mental, com as funcionalidades exigidas nessa contratação e que estejam, obrigatoriamente, credenciadas no sistema eletrônico que consta na página do Banco do Brasil. As empresas interessadas devem enviar as suas propostas para o e-mail cpl.tjce@tjce.jus.br, até as 10h do dia 23 de agosto. O pregão eletrônico será conduzido por servidor público, em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança em todas as suas fases. O contrato tem vigência de 12 meses, podendo haver prorrogação.
A iniciativa faz parte do “Vida em Equilíbrio”, programa de promoção de bem-estar para magistrados e servidores do Poder Judiciário cearense, dividido em três pilares: saúde física, saúde mental e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. A ação também é uma das entregas do Projeto Gestão de Mudanças que pertence ao Promojud (Programa de Modernização do Judiciário). Além disso, está alinhada ao objetivo estratégico de aprimorar a gestão de pessoas, disposto no Plano Estratégico do Tribunal de Justiça do Ceará 2021-2030 e com os valores que guiam a atuação do TJCE, como humanização, empatia e efetividade, constantes no plano estratégico citado.