Conteúdo da Notícia

2ª Câmara de Direito Público entrega placa de homenagem à desembargadora Nailde Pinheiro

2ª Câmara de Direito Público entrega placa de homenagem à desembargadora Nailde Pinheiro

Ouvir: 2ª Câmara de Direito Público entrega placa de homenagem à desembargadora Nailde Pinheiro

A 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) homenageou, durante sessão de julgamento nesta quarta-feira (19/12), a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, com entrega de placa condecorada. Na ocasião, o desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite destacou que a honraria é merecida devido aos relevantes serviços prestados durante o tempo em que ela integrou e presidiu o Colegiado.
“É uma singela homenagem de todos que integram a 2ª Câmara. Os trabalhos desenvolvidos pela desembargadora foram marcados por zelo, urbanidade e eficiência, os quais serão sempre lembrados por seus pares, membros do Ministério Público, Defensoria Pública, servidores, advogados e jurisdicionados. Vossa excelência vai assumir uma missão muito honrosa [Vice-Presidência do TJCE]. Quero desejar muitas felicidades e muita luz no seu caminhar”, ressaltou.
A desembargadora Maria Iraneide Moura Silva também expressou gratidão pelo período de convivência. “Estamos começando a ficar com saudades da nossa harmonia e boa convivência. Receba o nosso reconhecimento pela sua imensa colaboração e espírito agregador e harmonioso que beneficia a todos nós.”
A desembargadora Tereze Neumann Duarte Chaves também se manifestou. “Quero parabenizá-la pela excelente condução desta Câmara. Por sua dedicação e competência. Esse período de trabalho conjunto foi muito produtivo para todos nós.”
Emocionada, a desembargadora Nailde Pinheiro agradeceu a todos. “Estou muito feliz com essa homenagem. A 2ª Câmara de Direito Público trabalhou com muito zelo este ano. Desejo a todos os membros que aqui trabalham muita saúde, paz e felicidade nesse novo ano que vai entrar. Foi um prazer enorme presidir este Colegiado tão empenhado.”
Na sessão, foram julgados um total de 79 processos, sendo 11 extrapauta e 68 de pautada.